Viva em obediência a Deus e permaneça em seu amor.

*Um deslumbrante bom dia, uma sexta-feira admirável e um FDS divino!*

Quando abrimos os nossos corações ao mover de Deus e aceitamos Cristo como nosso Senhor e Salvador, o nosso objectivo deveria ser tornar-nos mais semelhantes a Jesus com o passar do tempo. Esse é um desafio muito grande para algumas pessoas: parar de xingar e começar a abençoar. Pare com as mentiras e diga sempre a verdade. Pense o melhor dos outros em vez de olhar para eles com suspeita e amargura.

Mas a realidade é que, quando Jesus entra nas nossas vidas, a mudança tem que ser notada. As pessoas ao nosso redor devem dizer: “Uau, isso é ótimo, está muito melhor agora. O que aconteceu?” Ver a nossa mudança nos torna testemunhas fiéis do Senhor e aproxima outras pessoas de Jesus.

Medite nestes textos bíblicos e sinta o desafio de ser mais parecido com Jesus. Ore a Deus para ajudá-lo a crescer nessas duas áreas.
Decida hoje ser mais parecido com Jesus. Brilhe com a sua luz e seja uma testemunha fiel do seu amor.
*”Como o Pai me amou, assim eu os amei; permaneçam no meu amor. Se vocês obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço. Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.* João 15:9-11


#biblia #Deuseamor #louvadoeoSenhor #Deus #JesusCristo #Jesus #Jesusestavoltando #JesusTeAma #fe #perseveranca #esperanca #amor #alegria #salvacao #felicidade #eternidade #gratidao