Viva para gloria de Deus

*Um ótimo bom dia!*

Você é uma criação admirável! Deus te formou no ventre da sua mãe e fez do jeito que você é para um propósito especial. Para Deus você é importante, uma obra maravilhosa. O design de Deus na sua vida é perfeito, não o menospreze.

Não sonhe em ser alguém que você não é, nem viva se escondendo. Seja autêntico! Ore ao Pai celestial e peça que Ele te ajude a enxergar a si mesmo através dos olhos Dele. Para que você possa seguir a vida seguro e satisfeito em Deus, vivendo tal como Ele deseja.

Louve a Deus pelo modo como Ele te fez e viva para Sua glória!

*Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no ventre de minha mãe. Graças te dou, visto que de modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem.* Salmos 139:13-14

#biblia #Deuseamor #louvadoeoSenhor #Deus #JesusCristo #Jesus #Jesusestavoltando #JesusTeAma #fe #perseveranca #esperanca #amor #alegria #salvacao #felicidade #eternidade #gratidao