Supere as provações com Cristo Jesus.

*Um abençoado bom dia!*

Para vencermos o pecado nas nossas vidas, as tentações são necessárias. Você não deve se pôr em situações de tentação, para vencer, mas Deus naturalmente te leva a momentos e lugares em que sua fé e firmeza serão provados.

O próprio Jesus foi impelido pelo Espírito Santo para ser tentado no deserto por Satanás. Jesus, por estar cheio do Espírito e ter se alimentado da Palavra de Deus, venceu as tentações! Jesus é o nosso exemplo de como superar as provações.
Jesus conhecia a Palavra e o poder incomparável nela. Na Bíblia encontramos a verdade sobre o poder de Deus e ao nos enchermos dessa verdade, aprendemos a vencer para a glória do nosso Senhor. Quando o diabo tenta encher as nossas mentes com mentiras ou coloca dúvidas nos nossos corações sobre Deus, podemos afirmar a nossa fé e rejeitar as suas mentiras com as verdades da Bíblia.

Preencha sua mente e coração com a verdade da Palavra de Deus. Supere os testes que lhe são apresentados, afirmando sua fé na Verdade. Deus te ama, Deus é poderoso e Deus vai te ajudar em qualquer situação.

*Logo após, o Espírito o impeliu para o deserto. Ali esteve quarenta dias, sendo tentado por Satanás. Estava com os animais selvagens, e os anjos o serviam.* Marcos 1:12-13

*Jesus lhe disse: “Retire-se, Satanás! Pois está escrito: ‘Adore o Senhor, o seu Deus, e só a ele preste culto'”. Então o Diabo o deixou, e anjos vieram e o serviram.* Mateus 4:10-11

#biblia #Deuseamor #louvadoeoSenhor #Deus #JesusCristo #Jesus #Jesusestavoltando #JesusTeAma #fe #perseveranca #esperanca #amor #alegria #salvacao #felicidade #eternidade #gratidao

Deixe um comentário